quarta-feira, 21 de março de 2012

SS4 em Bangkok ~ KyuMin

 
Como todos sabem, fanservice é o que mais tem nas apresentações do Super Junior, mas o que anda chamando a atenção das shippers são os fanservices KyuMin, que andam muito frequentes no SS4. Em Bangkok as fãns foram a loucura quando os dois dançaram juntos, inclusive eu, enfim... Foi então que a seguinte foto foi liberada:


Os tailandeses viram isso ao vivo e eu, como boa informante -e KyuMin hard shipper- que sou, não podia deixar só por uma imagem, eu precisava de mais... No decorrer dessa semana consegui encontrar um gif, 


Pois bem, estava em meu twitter pessoal quando uma fanbase internacional ficou online e começou a postar a atualizações, conversando com ela, me lembrei da fancam e perguntei se ela não tinha ou sabia como encontrar e LARÁAAA~~ ela me passou a seguinte belezinha.. Postei no twitter cada atualização dessa minha saga, porém conversei com a pequena Shiori e concordamos em postar aqui, afinal há muitas KyuMin shippers que nos seguem e também na fancam aparece uma cena WonKyu, assim agradando mais shippers yaoi e deixando todos felizes~~
 
 

 |via: KyuMinYunJae137 cr: 0137roommate

Nenhum comentário:

Postar um comentário