sexta-feira, 23 de março de 2012

Pequeno resumo do último Radio Star~




Shinwa Hyesung disse que os idols de sua gereção já estavam todos casados, e perguntous aos outros membros se eles tinham recebido convites. Então Junjin disse que sim. Kyuhyun respondeu que esse era um tipo de convite triste


Um dos membros de Shinwa então perguntou a Kyu se ele tinha uma namorada. Kyuhyun fez uma cara de envergonhado e, frustrado, respondeu: "Não!". Disseram então: "Se você negar isso, partirá o coração dela." Kyu repetiu em um tom firme: "Sério, não tenho namorada!"


Shinwa Shin Hyesung: ''Eu uma vez joguei online com Kyuhyun certa vez em que estavamos na China. Eu pensei que fosse vencer, mas surpreendentemente, eu perdi para Kyuhyun!''


Kyuhyun: "Você sabe que eu não estava jogando com 100% da minha capacidade naquela vez. Você sabia que eu estava apertando as teclas apenas com meus pés?". Kyuhyun então fez uma cara cheia de orgulho.




Créditos: scarkyu; tradução para o português hallyupoint

Nenhum comentário:

Postar um comentário