terça-feira, 27 de março de 2012

Lee Minwoo menciona Kyuhyun em entrevista




Lee Minwoo, do Shinhwa, agradeceu Kyuhyun durante uma entrevista por Kyuhyun ter feito uma imitação  de seu modo de falar e gesticular durante o Radio Star, que se tornou extremamente popular durante a semana.

na Rádio Star dia 21.03 ,na qual Shinhwa era convidado, Kyuhyun contou uma história sobre Minwoo no passado ", Minwoo hyung veio à nossa mesa, depois de beber álcool e, em seguida, pediu-nos:" Quem é a mais parecida comigo entre vós? ", então Donghae hyung veio para cima, e disse: "Hyung, eu quero aprender a compor música ~" e, em seguida, Minwoo hyung disse "Hyung vai ensinar você, venha para minha casa ~ a sua ideia, a minha idéia, é o mesmo! sua idéia, a minha idéia, é o melhor! (polegar em sinal de positivo), mas se sua idéia não é a mesma com a minha, então ... "ele coloca seu polegar para baixo."








Créditos: YUI_kyu; kikiikyu, listentoKyu
Tradução e adaptação: GamersKyuBrazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário