terça-feira, 17 de abril de 2012

Entrevista do pai de Kyuhyun sobre seu filho





A outra identidade do educador Cho YoungHwan é o pai do famoso ídolo, membro do Super Junior, Kyuhyun.


Entrevistador: Nós podemos perguntar ao diretor, em seu ponto de vista, que tipo de filho é Kyuhyun?


YoungHwan: Talvez aos olhos de um pai comum, Kyuhyun é um filho na média -risos- Kyuhyun é muito quieto e introvertido desde criança, até que ele foi para o ensino médio e participou da performance da banda da escola durante a celebração do aniversário da escola, ele realmente nos deus um choque, porque Kyuhyun foi incrível no palco e nós nunca havíamos visto esse lado dele, a partir de então, ele descobriu sua paixão, que era cantar.
Eu me opus aos seus sonhos de se tornar um ídolo porque eu sou alguém que está no setor da educação, eu não poderia aceitar se meu filho não fosse para a universidade. É claro, não estou forçando-o a ir para a universidade, mas espero que Kyuhyun possa experimentar a jornada do puro aprendizado na universidade, os colegas qe ele fez nessa época provavelmente serão seus amigos para sempre.
Uma vez que você entra para a indústria do entretenimento, será muito difícil voltar para a vida de pura escola, portanto eu era muito persistente. Mas por causa da minha persistência, Kyuhyun foi o último membro a se juntar ao Super Junior, Kyuhyun me prometeu só assinar contrato com a SM depois de se inscrever na faculdade e então debutar. Mas por causa disso, Kyuhyun sofreu muito no começo, então eu me senti muito mal sobre isso, mas Kyuhyun foi aceito depois de provar suas habilidades, me deixando orgulhoso e aliviado.
No começo eu pensei que seria um bom caminho, mas então veio o acidente. Quando eu ouvi as notícias, minha mente se esvaziou, pensando nisso agora eu não sei como eu vivi durante aquele período. Eu apenas acreditei em meu filho, acreditando em Kyuhyun, que sempre foi muito filial, jamais deixaria seus pais tristes e se recuperaria.
Àquela altura, o médico me disse que teria que inserir tubos na garganta de Kyuhyun, mas eu implorei ao médico que usasse outro método porque Kyuhyun tinha que cantar, então sua garganta não podia ser danificada.
Por sorte, depois de Kyuhyun perder a consciência por cinco dias, ele milagrosamente acordou e começou a se recuperar. Eu sempre acreditei que ele é um filho fiel que não deixaria seus pais ficarem tristes! Na Coreia, existe um ditado que diz 'Vivendo uma nova vida, conduz ao início da felicidade.' Eu acredito neste ditado porque pode ser usado no caso de Kyuhyun, agora que ele tem se realizado, estou muito orgulhoso dele.


Entrevistador: Como um pai e um sunbae, que tipo de expectativa você tem com relação ao Super Junior e Kyuhyun?


YoungHwan: Eles já conquistaram muito, eles também tem muito apoio e popularidade em todo o mundo. Mas, eu espero que eles não esqueçam de sua real intenção, e também tudo que eles conquistaram até agora é por causa do apoio dos fãs. Taiwan é um lugar importante para Kyuhyun e o Super Junior, eu espero que eles não esqueçam disso.


~>O pai de Kyuhyun cita o Taiwan no final porque ele tem um centro educacional lá.
~> Sunbae é alguém mais velho e experiente.


Créditos:
anna_想快點看到曹機長
Tradução do chinês para o inglês por Jin Hui (whatsahyukmin)
Tradução do inglês para o português: GamersKyuBr
Não retirar sem os devidos créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário