sábado, 9 de junho de 2012

Conta Fã - Depoimento sobre Dueto do Kyuhyun e Changmin[SMTownLA]

Aqui está gente, Paisley muito esperada conta o que aconteceu naquela noite, quando Kyuhyun e Changmin cantaram para ela! WooHoo ~


Para quem não viu o dueto, fancam e fotos aqui e download do áudio aqui.




Por onde começar ... Hm.. Já me fizeram um monte de perguntas e eu li um monte de boatos e comentários sobre o que aconteceu e espero que este "conta fã" limpe tudo. Acho que vou começar do começo...


Foi cerca de 30 minutos ou talvez mais para o concerto. Acho que f(x) estava performando. Minha amiga Tanaya (@XFactorGlorye eu estávamos de pé nas grades em nossa torcida fazendo o que você costuma fazer em um show, quando esses dois caras oficiais olhando em conjuntos começaram lentamente caminhar em direção a nós . Eles ficaram do outro lado das grades, o primeiro cara que usava um tag de "produtor", ele estava gritando em coreano rapidamente (porque o som era muito alto onde estávamos) para o outro cara que eu assumilei ser um tradutor, ele tinha um tag "passe acesso livre". Eles estavam olhando e apontando para mim e eles estavam a cerca de 2 metros de distância. Eu estava muito confusa e, em seguida, os dois vieram até mim e me puxaram para mais perto deles. Em seguida, o produtor começou a falar novamente e o tradutor me disse que eu ia subir ao palco e ser cantada, eu não tenho certeza se ele disse mais, porque a música e os fãs, estava tudo muito alto. Fiquei muito animada e com medo quando me disseram isso, eu olhei para Tanaya realmente rápido antes que eles me puxassem e me fizesse correr atrás deles atrás do palco.


Levaram-me para trás do segundo conjunto de cortinas e, em seguida, o produtor começou a falar muito rápido e urgente novamente. Peguei Super Junior e Dong Bang Shin Ki, mas eu estava pirando demais para realmente prestar atenção. Olhei em volta, enquanto eles falavam, e eu tentava não engasgar e ficar instável quando vi Minho cerca de 2 metros de mim. Havia uma câmera de super perto de seu rosto e o câmera man estava entre nós. Eu sorri e acenei dizendo: "Oi.. Minho~ " Ele olhou para cima para fixar a sua roupa e sorriu para mim. Eu não sei se ele ia dizer algo de volta, mas no momento que eu disse isso, o produtor apertou meu braço e do tradutor me disse que eu não podia fazer isso. Eu fiquei realmente assustada por um minuto porque eu pensei que eu estava com problemas e que eles iam me dizer que eu não poderia mais fazer isso. Mas, então, o produtor começou a falar novamente e o tradutor me disse que eu ficaria numa cadeira no centro do palco e eu não poderia olhar para trás, que eu teria que sentar de frente e olhar diretamente. Eles eram extremamente rigorosos e persistentes sobre mim não olhar para trás. Eles também me disseram que eu não tinha permissão para tocá-los (por isso, quando Kyuhyun agarrou minha mão, eu não sabia o que fazer porque eu não queria ficar em apuros).


Enfim, havia um monte de regras e eles eram muito rigorosos, como disse antes. Disseram-me que ia ser cantado por um membro do Super Junior e por um membro do Dong Bang Shin Ki. Eu perguntei ao tradutor quais membros eram e ele me disse Super Junior Kyuhyun e Dong Bang Shin Ki Changmin...(Eu estava em choque). Eles me disseram que apenas estavam me levando de volta ao meu assento e buscariam antes da performance, então eu deveria estar pronta para ir para o palco. Eles repetiram mais uma vez que eu não deveria olhar para trás e disseram para que ficasse do lado de fora para que me encontrassem com facilidade e disseram também que eu não deveria levar nada para o palco - sem light stick ou celular.


Eles me puxaram para o camarim novamente e conversaram com outros membros da organização. Eu estava de pé ao lado da estação de microfones e eu olhei para minha direita e vi todos os membros do SHINee arrumando seus microfones. Eu olhei e sorri para eles porque eles estavam muito perto. JJong, Key e Onew sorriram de volta, Taemin estava mais longe e recebendo ajuda de um cara com seu microfone ou algo assim e Minho estava com ele. Jjong olhou realmente esgotado e cansado. Havia um par de câmeras filmando eles e eu acho que me filmaram um pouco também. Antes que mais alguma coisa pudesse acontecer, o produtor e o tradutor voltaram e me levaram até meu assento. O tradutor era muito legal e doce ;~; ele era gentil e realmente me ajudou.


Quando eu estava de volta em minha sessão, corri até Tanaya e eu estava muito agitada, estava difícil respirar e eu estava pirando muito.... Eu contei a ela o que me disseram e ambas ficamos agitadas mais um pouco. O restante do tempo fiquei esperando, eu estava muito ansiosa. Eu não podia focar nas performances e eu não sabia quando seria minha vez. Na minha sessão havia também alguns caras com tags VIP e alguns outros caras que conheciam os artistas ou estavam super entediados com o concerto, eu não sabia realmente. Mas antes e depois de eu ir para o camarim eles permaneceram me olhando e um dos caras com a tag VIP me assistiu a maior parte do tempo. Era estranho, mas ainda mais confuso depois que eles me escolheram.


Finalmente, quando os duetos começaram e minha ansiedade e nervosismo estavam prestes a me matar, fui até o tradutor e perguntei a ele depois de qual música eu estaria e eu encontrei outro produtor que agora estava a cargo de mim. Ele me disse que em algumas músicas[chegaria a vez dela ir ao palco] e disse para voltar para o meu assento. Eu o fiz, mas depois as luzes se apagaram quando aquela música acabou [Eu não lembro, acho que era o dueto de Onew e Luna?] Eu voltei até eles e eles me mantiveram, dizendo que eu era a próxima. Eu estava inquieta e tentava diminuir minha agitação. Eu estava concertando meu cabelo, minha blusa, minha maquiagem, qualquer coisa para me distrair e eu não iria desmaiar.


Olhei para a frente do palco e vi um câmera vir, ele circulou a minha volta e ficou ao meu lado enquanto eu esperava. Comecei a realmente pirar, olhava o público e fiquei realmente muito assustada vendo todo mundo. O tradutor viu o quanto eu estava agitada e ele e o outro produtor me perguntaram quem eu gostava mais e era meu favorito. Eu disse Changmin, Dong Bang Shin Ki. Ele acenou com a cabeça, sorriu e disse ao produtor, que começou a falar em seu microfone. Enquanto isto acontecia, eu não percebi que Changmin estava caminhando para o palco e eu senti como se minhas pernas fossem cair a qualquer minuto... Não me bateu o que estava realmente acontecendo até que ele começou a cantar. Eles caminharam comigo até perto da escada, mas disseram-me 'ainda não, ainda não'.


Finalmente, quando Kyuhyun saiu eu comecei a perguntar se eu ainda iria para o palco, porque me disseram que eu estaria indo quando o palco escurecesse. Mas, quando Changmin e Kyuhyun começaram a cantar juntos e andar juntos para o centro do palco, o produtor ajudou-me a subir as escadas realmente rápido, correu comigo e sentou-me na cadeira. Eu estava congelada e pura adrenalina estava bombeando através de mim. Eu estava imersa em confusão. Olhei para as pessoas na plateia e tentei me acalmar. Estava olhando para frente, como eles me instruíram a fazer e quando os holofotes focaram-se em mim, me assustei. Eu não sabia o que fazer e realmente não sabia o que estava acontecendo. Fiquei muito perdida durante todo o tempo.


Mas, quando eu vi os holofotes deles vindo em direção ao meu, fiquei realmente envergonhada, assustada e agitada, e muito animada também... omg tantas emoções ;~; Então, quando eles vieram e ficaram perto de mim, eu não sabia o que fazer. Queria olhar para eles também, estava lutando novamente para permanecer olhando para frente, como haviam dito, mas desisti e olhei para as perfeições de pé em ambos os lados. Quando o palco foi elevado, foi muito inseguro e eu pensei que iria cair e agarrei a cadeira. Eles olharam perfeitos e deslumbrantes e... não há palavras para o quanto eles são e estavam bonitos e incríveis naquele momento. Então, Kyuhyun pegou minha mão e eu me perdi. Me disseram que eu estava autorizada a tocá-los e eu pensei que estaria em grandes problemas, mas Kyuhyun viu isso e puxou minha mão para mais perto dele. Mantivemos contato visual durante todo o tempo em que ele cantava. Isso foi muito difícil, seu olhar era tão intenso e a letra significava muito pra mim... Eu estava tão feliz e extática e quando ele cantou, senti que ele realmente queria falar o que dizia a letra. Ele estava sorrindo tão largamente e continuava apertando minha mão ;~; Ele é tão doce e amável...tão... não há palavras. Eu não consigo explicar o que senti. Eu posso soar realmente estúpida e vou chegar nos comentário sobre isso mais tarde, mas eu senti que como se nós estivéssemos conectados de alguma forma. Eu não me senti como uma garota que eles não queriam cantar para. Eu senti como eles estavam felizes e Kyuhyun parecia realmente feliz. 


Mas ele soltou sua mão, acenou com a cabeça e gentilmente soltou minha mão e mudou para Changmin, porque era a vez de Changmin cantar sua parte. Eu não queria deixar ir... mas eu fiz e quando vi Changmin, minha respiração se foi. Quando ele segurou e apertou minha mão, eu coloquei minha outra mão sobre a sua... Tudo que eu conseguia pensar era omg... este é Changmin... Shim Changmin... Eu nunca poderia chegar àquele momento novamente e tomei todas as coisas possíveis que eu poderia começar a partir de minha situação. Quando ele começou a cantar, olhou para mim e fizemos contato visual também. Quando ele parou de cantar, apertou minha mão novamente e sorriu enquanto tirava o cabelo dos olhos. Isso foi tão incrível... Ele parecia bastante sobressaltado em relação ao dueto com Kyuhyun. Mas ele continuo sorrindo e mantendo contato visual... Eu senti o mesmo que com Kyuhyun, mas um pouco mais também. (Eu sou uma OT5 Cassiopeia desde que eles debutaram... Eu esperei tanto... tanto para poder vê-los pessoalmente e para conseguir isso foi apenas... Eu apenas queria chorar e prender ele pra sempre e dizer a ele que nós ainda amamos e acreditamos neles e que nós, Cassies nunca vamos desistir...). Mas, em seguida, ambos se levantaram, deixei a mão de Changmin e eu não conseguia tirar meus olhos dele... Queria olhar para os dois ao mesmo tempo, mas era impossível.


Com tudo isso, eu não percebi que estava em um palco com milhares de fãs nos assistindo... Eu senti muita tranquilidade e calma com eles, apenas senti que estava bem, natural estar lá. Então ambos seguraram minhas mãos e eu apertei-as com força, porque eu não queria que aquilo acabasse. Eu sabia que a música estava acabando e eu não queria isso. Suas mãos eram tão suaves, quentes e grandes. Quando eles me puxaram para fora da cadeira, Changmin agarrou meu braço e de repente eu estava em um abraço. Kyuhyun me conduziu para a direção de Changmin e meus braços contornaram o corpo de Changmin... Eu enterrei meu rosto em seu tórax e fechei meus olhos. Eu queria continuar daquele jeito para sempre. Eles apertaram seus corpos realmente perto e eu pude sentir todo o tórax e os músculos de Changmin contra mim >//< e o tórax de Kyuhyun atrás de mim. Os braços de Kyuhyun me rondaram e sua cabeça descansava sobre a minha. Eu podia sentir sua respiração e ele estava rindo bobo também. Eu podia sentir o cheiro de Changmin e ele cheirava muito bem... Não sei como descrever isso, mas cheirava como o paraíso ;; e Kyuhyun cheirava puro e limpo. Eles tinham cheiros diferentes lol. Changmin pressionou seu rosto contra meu ombro e Kyuhyun novamente... Foi os melhores abraço e momento da minha vida... Não consigo pensar em palavras para descrever isso...


Foi surreal, eu não acreditava que aquilo estava acontecendo e agora parece um sonho. Eu me senti tão segura e feliz. Eles me apertaram mais forte, em seguida me soltaram e as luzes apagaram. Changmin pegou minha mão e firmemente segurou meu punho e usou a outra mão para segurar meu braço. Olhei de volta para Kyuhyun, esperando por ele também, mas ele não estava lá, então Changmin me levou para frente do palco à direita e nós andamos por ali. Quando chegamos nas escadas, ele se soltou e desceu-as correndo e me esperou no final. Ele pegou minha mão novamente e apetou realmente forte. Eu estava pirando, pensei que Changmin estava me levando para o camarim e ele estava o fazendo. Quando ele estava passando pelas cortinas do palco, um segurança parou ele e apontou para mim. Ele olhou para trás, apertou minha mão novamente, sorriu e acenou com a cabeça. Então o segundo produtor que estava a cargo de mim puxou minha outra mão e Changmin soltou minha mão e olhou para mim antes de ser puxado pelos seguranças e alguns membros organizadores para o camarim. Fui puxada e levada de volta a minha seção. Eu queria chorar, desmaiar e gritar. Tanaya veio até mim, me abraçou e surtou. Senti como se minhas pernas fossem quebrar a qualquer momento, ajoelhei no chão e tentei recuperar minha respiração.  Olhei meu celular e estava explodindo de mensagens e textos, eu estava em choque e agitada, não conseguia parar de sorrir e acho que ri histericamente em algum ponto lol Mas depois de algum tempo, voltei a tentar focar no concerto.


Quando Changmin e Kyuhyun vieram ao palco, me encontraram na multidão, sorriram e eu fiz contato visual com eles novamente. Todas as vezes que eles voltaram isso acontecia;; Outros membros do Super Junior olharam para e sorriram também, eu acho. Durante a performance do TVXQ, Changmin olhou para mim e sorriu também... Me senti estranha, eles sabiam como eu sou.. eles sabem que eu existo e agora todos na SME sabem que eu existo ;~; omg... Também durante a apresentação final, quando Chagmin estava correndo pelo palco, gritei o nome dele e ele sorriu e acenou para mim... ;~;  Eu queria derreter e apenas chorar por tudo aquilo. Nada mais aconteceu realmente. Ele só me olhou muito;;


Depois que o concerto acabou, fui entrevistada brevemente pela MBC e várias pessoas vieram até e me parabenizaram. Quando saí do lugar, vi um de meus amigos, Jennifer (@kjjen), nos abraçamos e surtamos juntas. Então pessoas começaram a se aproximar de nós e pediram para tirar fotos comigo. Isso foi estranho, incrível e surreal, eu não podia parar de sorrir e de envolver em minha cabeça o que tinha acontecido... para alguém como eu... uma Cassiopeia tímida e desajeitada... Foi o melhor dia, o melhor concerto e o melhor momento da minha vida... nada do que acontecer depois poderá ser melhor. Essas palavras, como eles cantaram para mim e essa música vão significar o mundo para mim e não quero esquecer essa experiência nunca.


Eu apenas quero dizer muito obrigada para quem me defendeu e apoiou ;~~; isso significa muito para mim, não consigo expressar minha gratidão a todos vocês. Eu sei que deixei muitas pessoas com raiva e realmente sinto muito... Espero que isso tenha esclarecido os rumores de eu ter ignorado Kyuhyun. Changmin e Kyuhyun disseram que eu era uma fã de Changmin e DBSK e Kyuhyun deixou e deu-me aqueles momentos especiais com Changmin. Amo muito os dois e isto vai estar pra sempre gravado no meu coração e na minha memória. Eu continuo chocada e emotiva quando vejo vídeos e fotos sobre isso. Aquela letra e aquela música são coisas que eu preciso ouvir e que foram ditas por eles e o que significam atualmente... Eu apenas quero chorar...


Se alguém tiver alguma pergunta e eu tiver dito algo de forma errada (como costumo fazer, o que causa mais mal entendidos) ficarei feliz em ajudar a esclarecer.

-Paisley


PS.: Paisley tinha uma pulseira escrito 'Always Keep The Faith' [como esta] no pulso/mão que Kyuhyun segurou, ela acredita que Changmin olhava para essa pulseira, que estava na mão que ela usou para colocar sobre a de Changmin.


Créditos e agradecimentos a Paisley que cuidadosamente escreveu esse depoimento e ao tumblr The Truest of OTPs pelo fornecimento do texto.
Tradução inteiramente feita pela equipe do GKBr.
Não retirar sem os devidos créditos.







Um comentário:

  1. OMG ;A;
    Gente, eu quase chorei lendo esse texto E NÃO ESTOU BRINCANDO! Meu deus, essa garota tem a minha admiração! Eu acho que desmaiaria e não aguentaria tudo o que ela passou, shisus. Não tenho nem muito o que falar, porque... nossa to quase chorando aqui. Enquanto eu lia me imaginei no lugar dela e deu no que deu~ rsrs ;A;
    Perfeito, maravilhoso, nossa. Espero que um dia algo parecido aconteça comigo rsrs Sou ELF e a esperança é a última que morre né?
    Fico feliz pela garota, teve um sonho que se tornou realidade, ainda mais ela sendo Cassie, e sabemos que vida de cassiopeia não é nada fácil. E nossa...
    Agradeço à equipe desse blog por traduzir esse texto! Vou até salvar no meu notebook ^^
    Obrigada mesmo, meu inglês não é bom (eu não gosto :P) e se não fosse esse blog eu não saberia desse dia. Essa menina ganhou uma fã, porque ela passou uma barra! >.<
    Enfim, eu queria falar mais, mas estou muito emocionada pra escrever algo que preste, desculpe o texto confuso >.<
    Obrigada!
    By: @MartinsEduardah

    ResponderExcluir