terça-feira, 15 de maio de 2012

Kyuhyun na revista japonesa Anan

Recentemente, o Super Junior teve entrevistas e fotos divulgadas na revista japonesa Anan. Confira a entrevista e fotos de Kyuhyun.








Destemido? O invencível maknae - Kyuhyun
Alcançar resultados primeiro, antes de brincar

Nascido em 3 de fevereiro de 1988. No talk show Radio Star, mesmo os seniors não podem suportar a ira de sua língua afiada. Na área do canto, ele participou de várias OSTs. Agora, ele está interpretando o papel principal em um musical.

No musical atualmente em execução Catch Me If You Can, Kyuhyun, que interpreta vários papéis, como o de médico, professor e várias profissões como vigarista, diz: 'Porque o musical foi adaptado de um filme, eu gostei. Então, quando eu recebi a notícia do elenco, eu fiquei muito feliz. Entre os vários papéis, interpretar um advogado deixou-me muito nervoso. Porque a educação que recebi quando era jovem foi influenciada pelo meu pai, minha ambição foi uma vez me tornar advogado.'

Use uma frase para descrever o Super Junior?
'Amigos felizes'
'Nós realmente não temos momentos quietos. Se tivesse uma câmera em nosso dormitório, nós poderíamos fazer pelo menos duas horas merecedoras de um programa. Atualmente durante gravações e shows, o vínculo entre nós mostra-se naturalmente. As pessoas pensam que somo um grupo barulhento, mas este é o nosso charme.'

Mesmo ele sendo o maknae do grupo, sua personalidade é como a de um ahjusshi. Por isso dizem que ele não é como o maknae.
'Às vezes, ao falar sobre o maknae, os membros mais velhos fazem isso. Mas eu irei fazer brincadeiras, e usar palavras ácidas, bem como usar linguagem e ações informais.'
Será que os membros não ficam com raiva?
'Absolutamente não. Embora algumas vezes se torne prejudicial. Mas, normalmente todos riem com maturidade. Mas se isso se tornar sério, eu irei refletir sobre isso, ouvir os membros, fazer aegyo e obedientemente esperar por questões para se resolver.'

Quando perguntado sobre seu tipo ideal, Kyuhyun disse: 'Uma garota pensativa em relação ao outro.'
'Por exemplo, se o outro quer comer kimbab, mesmo que você queira uma refeição japonesa, você ainda irá comer kimbab coreano com o outro. Este tipo de garota. Porque eu sou do tipo que gosta de tomar decisões e sou muito firme sobre elas. Então pode ser cansativo para a outra pessoa.'

Qual membro é mais adequado para namorar?
'Donghae. Ele é muito cavaleiro e adorável. Mas não se case com ele, porque ele é muito inocente e ingênuo, ele é facilmente enganado[risos]. Se for se casar, tem de ser com Leeteuk, ele é capaz de lidar com tudo muito bem e sabe tudo.'

Qual é a música que ajuda a levantar o seu espírito?
'A música You & I do sub-grupo Super Junior Happy. É uma música romântica fofa que faz seu humor ficar realmente bom. Se eu tiver uma namorada, espero poder fazê-la ouvir isto. Dois de nós, juntos para sempre [Kyuhyun canta uma parte da música] 



Imagens e scans: MyKry
Tradução para o inglês: kikiikyu
Tradução para o português: GamersKyuBr

3 comentários: